cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone on 30gb

Indominus
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde ,
Para iniciar esta minha reclamação quero dizer que tenho este "pacote" pôr que na minha outra morada tinha net fibra e agora onde estou so me deram esta opção, de fibra para ter 30gb limitados, que não da para absolutamente nada.
Não tenho rede nenhuma em casa, tal como expliquei nos telefonemas entre ambas as partes.
Tenho dificuldades em aceder aos sites, carregar vídeos e tudo mais, estou simplesmente a pagar e não estou a usufruir dignamente do pacote que me foi atribuído, sim atribuido.
Gostava de ter uma internet estável mas com a Vodafone não é possível tal coisa,
Não aconselho a ninguém.
Para que preciso de velocidade se nem internet tenho ??
Alias, nem velocidade tenho ,de ate 300mb ,tenho somente 5.
Quero isto resolvido ou irei trocar de operadora por Justa causa.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Indominus,

 

Compreendemos a sua situação, contudo e conforme as condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato. 


Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

 

No seu caso, foi proposto este serviço de banda larga como substituição e para evitar encargos do contrato do serviço fixo.

 

Uma vez que indica ter dificuldades associadas ao serviço, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Tecnológico - 1214 de forma a que possa ser analisada a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Engraçado, as vossas respostas são iguais em todos os posts, não há respostas originais da vossa parte, copy past fazia eu na escola.
Só para conseguir entrar aqui novamente levou uns 5 minutos a ver se carregava.
Quando dizem até 300mb vocês não se enganam, mas vocês são mesmo péssimos de serviço, so enganar.
Desta vez não passa, não estou a pagar um serviço para não o usar devidamente !!!

Depois de ter ligado para o numero indicado e de falar com o assistente que não resolveu o meu problema, deparei me em que no fim da chamada ja não tinha 4 euros !! 4 euros, por amor de deus, em que metade do tempo a chamada esteve em pausa para o assistente verificar situações, isto é uma idiotice.
Quero o meu dinheiro de voltar e quero terminar o meu contrato por justa causa, não vou tolerar mais isto.
Tenho um pacote para usar dele, não é para estar sempre parado e sem velocidade nenhuma ,
Alguém que me ligue para rescindir

Olá @Indominus

 

Garantimos que a Vodafone aposta num atendimento de excelência, sendo que os funcionários que prestam apoio nos diversos canais de atendimento, possuem formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

 

O custo da chamada para a linha de apoio tecnológico é publico e está noticiado no nosso site. Pode consultar aqui

Em casos pontuais, se a dificuldade não for originada pelo Cliente, a Vodafone poderá fazer a devolução da chamada, mas esta tem de ser sempre validada pelo apoio tecnológico. 

 

Verificamos ainda que a situação está em analise interna e assim que possível será contactado pelo apoio tecnológico. 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Formação?? Ja de uma outra vez eu é que tive de indicar onde ficava o pacote de 100gb, qual formação qual que , não me atirem areia para os olhos.
Eu não estou para estar a pagar um serviço que mal tenho, quero rescindir.
Não foi isto que eu contratei, eu pedi internet para usar quando quero, não de vez em quando como esta a acontecer.
E onde estão os valores expostos ai no vosso site ?? Sendo assim conseguem cobrar seja o que for sem um precário presente.
Quero o dinheiro de volta **bip**