cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

aditivo internet

fatima1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Este mes activei um aditivo extra de 5 gb ao meu tarifario. Queria saber se, caso ele acabe antes do fim do mes de faturação, se o mesmo é renovado automaticamente ou se é aplicado os 200mb até acabar o mes ?

Terei de o desactivar para não renovarem os 5gb por os ultimos 5 dias que faltam ?

Obrigada pelo esclarecimento

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá fatima1,

 

Agradecemos a sua mensagem. Depois de esgotado o plafond do aditivo, são aplicados os pacotes extra de internet de 200MB. O aditivo apenas renova com o novo ciclo de faturação.

 

Verificámos que tem pontos acumulados do Clube Viva e poderá aproveitar para renovar o seu smartphone através da troca de pontos. Caso pretenda, poderemos ajudar a verificar qual é o equipamento mais adequado para os pontos que tem. Com esta compra, será associado um contrato de permanência ao seu número pelo período de 18 meses.

 

Gostaríamos de apresentar um novo benefício exclusivo para si. O Plano Vodafone Saúde é um serviço em parceria com a Future Healthcare e que permite aceder a um conjunto de serviços médicos em condições vantajosas. Caso tenha interesse, poderá consultar toda a informação em: https://www.vodafone.pt/plano-de-saude-vodafone.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone