Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, onde posso encontrar informação sobre os aditivos internet disponíveis para um cartão com tarifário easy 91?
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @oriolus,
Os aditivos de Internet pré-pagos não se encontram disponíveis no nosso site, no entanto, os aditivos disponíveis são:
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Obrigado João.
Duas questões adicionais:
- como se subscreve os aditivos?
- se eu não subscrever qualquer aditivo, o que acontece? tenho ideia que eram cobrados 2 euros por cinco dias mas não retive os pormenores.
Olá @oriolus
Para subscrever um Aditivo deve contactar a linha 1277. Caso não subscreva e acendendo à Internet, irá ser taxado pela tarifa de acesso base com o custo de €1,99 por 100MB para utilizar durante 5 dias.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @oriolus,
Caso esgote o plafond do aditivo antes da renovação deste, será aplicada a tarifa extra de internet.
Pode consultar esta informação aqui https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html
Obrigada,
Marta_Vodafone
Hum, mas este link que me enviaste não diz respeito aos aditivos e sim aos pacotes de 5 dias, não é?
Olá @oriolus,
Exato, a tarifa de internet móvel é aplicada sempre que esgota o seu plafond de internet, seja ele incluído no tarifário ou aditivo.
Obrigado,
André_Vodafone