Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

aditivos internet

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Ultra Contribuinte

Boa tarde, onde posso encontrar informação sobre os aditivos internet disponíveis para um cartão com tarifário easy 91?

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Highlighted
Moderador

Olá @oriolus

Os aditivos de Internet pré-pagos não se encontram disponíveis no nosso site, no entanto, os aditivos disponíveis são: 

• Aditivo 250MB - €5,49;
  • Aditivo 500MB - €7,49;
  • Aditivo 1GB - €10,49; 
  • Aditivo 2GB - €14,99; 
  • Aditivo 5GB - €20,49.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Obrigado João.

Duas questões adicionais:

- como se subscreve os aditivos?

- se eu não subscrever qualquer aditivo, o que acontece? tenho ideia que eram cobrados 2 euros por cinco dias mas não retive os pormenores.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @oriolus

Para subscrever um Aditivo deve contactar a linha 1277. Caso não subscreva e acendendo à Internet, irá ser taxado pela tarifa de acesso base com o custo de €1,99 por 100MB para utilizar durante 5 dias.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

grato

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Viva João, Tenho aqui mais uma dúvida sobre os aditivos, não sei se consegues esclarecer. Imaginemos que eu subescrevo o aditivo dos 500 MB. Quando esgotar o tráfego, o que acontece? - o aditivo é renovado? - fico sem poder aceder à net? - sou taxado em 2 euros por um pacote de 100 MB?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @oriolus,

Caso esgote o plafond do aditivo antes da renovação deste, será aplicada a tarifa extra de internet. 

Pode consultar esta informação aqui https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Hum, mas este link que me enviaste não diz respeito aos aditivos e sim aos pacotes de 5 dias, não é?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @oriolus,

Exato, a tarifa de internet móvel é aplicada sempre que esgota o seu plafond de internet, seja ele incluído no tarifário ou aditivo.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
André, obrigado. Mas há aqui um aspecto que me preocupa e que é o seguinte:: imagina que estou a usar a net e que o plafond se esgota no momento em que estou a carregar uma página. Supostamente nessa altura recebo um SMS a avisar, não é? Mas se o plafond não chegar para carregar a página toda, então eu vou imediatamente pagar o extra sem qualquer confirmação da minha parte, confirmas?
Mostrar mais