Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

aditivos internet

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

O SMS é enviado após terminar o plafond, pode não receber o alerta no momento imediato visto que ainda pode estar aceder à internet. A ativação extra de internet é feita de forma automática não sendo possível cancelá-la. Sugerimos sempre a consulta através do My Vodafone.  

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

olá Marta, obrigado pela resposta.

Na prática o que isso significa é que quando o SMS é enviado já foi debitado o extra, não é...? Homem triste

Mostrar mais
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

Como posso subscrever a um Aditivo internet a partir do estrangeiro? Queria subscrever a um aditivo para que quando chegue a Portugal já esteja ativo. Se não fizer o pedido com antecendência serei automaticamente taxado pela tarifa de acesso base para utilizar durante 5 dias, o que não me convém.

Antes podia fazer o pedido através da minha conta Vodafone, mas agora não encontro essa opção.

Obrigado!

Mostrar mais
Moderador

Olá @J_J

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar quais as alternativas possíveis. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais