Bem-vindo ao Fórum Vodafone
O SMS é enviado após terminar o plafond, pode não receber o alerta no momento imediato visto que ainda pode estar aceder à internet. A ativação extra de internet é feita de forma automática não sendo possível cancelá-la. Sugerimos sempre a consulta através do My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
olá Marta, obrigado pela resposta.
Na prática o que isso significa é que quando o SMS é enviado já foi debitado o extra, não é...?
Olá,
Como posso subscrever a um Aditivo internet a partir do estrangeiro? Queria subscrever a um aditivo para que quando chegue a Portugal já esteja ativo. Se não fizer o pedido com antecendência serei automaticamente taxado pela tarifa de acesso base para utilizar durante 5 dias, o que não me convém.
Antes podia fazer o pedido através da minha conta Vodafone, mas agora não encontro essa opção.
Obrigado!
Olá @J_J,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar quais as alternativas possíveis. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone