cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

aditivos

anajailer
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Gostaria de saber se há maneira de impedir a vodafone de ativar aditivos quando esgoto os dados incluidos no meu tarifário. Já me ativaram dois ou três aditivos este mês sem o meu consentimento e sem avisarem quando os mesmos estão prestes a esgotar.

Obrigada,

Ana Santos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @anajailer

 

O serviço em causa é referente à tarifa extra de Internet.
Sempre que for registado um acesso via dados móveis em planos sem Internet incluída (ou já tenha gasto o plafond mensal em planos com Internet), é automaticamente debitado 1.99€ por 100MB adicionais. No caso de ter um plano de fatura mensal, o valor é de 2.99€ por cada 200MB adicionais. Esta tarifa é transversal a todos os tarifários e não permite ser cancelada.

 

Recordamos que pode controlar os consumos através da app My Vodafone. É também enviada uma sms ou notificação no My Vodafone quando atinge os 80% e os 100% do plafond. O envio da notificação está sempre dependente da ligação de dados em curso. Em ligação prolongadas, o envio só é feito quando termina o acesso de dados.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Obrigada pelo esclarecimento.

Já agora, tenho outra questão. Tendo uma fidelização associada ao meu número, que tem um tarifário pré-pago (yorn x), acontece alguma coisa se não voltar a carregar o telemóvel? Posso simplesmente deixar de utilizar e não haverá problema?

Anónimo
Não aplicável

Olá @anajailer

 

Uma vez que tem em vigor uma fidelização de 18 meses referente a uma compra com pontos, caso deixe de efetuar carregamentos para poder ser debitado o valor semanal do seu tarifário, o seu número ficará suspenso e posteriormente desativo.

Ao ser desativo, existindo um contrato em vigor, será emitida uma fatura de incumprimento contratual.

 

Recordamos que ao utilizar os pontos numa compra, o número utilizado tem de ficar ativo na Vodafone durante os 18 meses.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone