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Solução

barramento total aos dados móveis

AnaRitaF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Sou vossa cliente desde julho de 2018 e há cerca de uma semana recebi uma sms a dizer que “Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur”. Como eu não nunca utilizo os dados móveis, dirigi-me a loja do Almada Fórum. Lá verifiquei que são ligações de 1 segundo! Eu já bloquei todos os acessos aos dados móveis e contínua a ocorrer ligações de segundos e não percebo porquê. Dia 20 voltei a receber outra sms.

Por esta razão, venho por este meio solicitar barramento total aos dados móveis e a devolução do dinheiro.

 

Obrigada.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Rita Figueira

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaRitaF,

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone e os dados associados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone