Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Aditivo Vodafone Safe e Secure

Bom dia, Recentemente aderi à Net Voz Fixa da vodafone.Reparei no MyVodafone que tenho um aditivo ativo (Vodafone Safe e Secure). Não pedi tal aditivo gostaria de desativar.Como poso fazer? Cumprimentos   

AFLopes por Visitante Junior
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Aditivo

Bom dia,Cancelei um aditivo de 500MB, na App da Vodafone. Faltavam 8 dias para a sua renovação automática e ainda tinha mais de 400MB de internet. Ao fazer o pedido via App, está informou de que iria receber um SMS a informar desta desactivação. Ora ...

darkvader por Visitante
  • 1210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço 4G

Boa tarde, como posso consultar se um determinado SIM suporta o serviço de dados 4G e se esse mesmo serviço se encontra activo? Obrigado, LL

lloureiro por Contribuinte
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados móveis

Boas, a minha internet está lenta. Há um mês atrás tinha sempre 4G e agora só tenho um E. Já reiniciei o telemóvel e continua igual. Nao é problema de cobertura porque frequento os mesmos sítios de há um mês atrás. Agradecia uma solução.

TiagoG16 por Novo Utilizador
  • 1236 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso aos dados móveis

Boa tarde.Embora os dados móveis tenham sido renovados hoje, 8 de abril, não tenho acesso aos mesmos.No ícone surge inclusive um sinal de exclamação.Obrigada.Sónia Rocha

soniarocha86 por Novo Utilizador
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de contrato

Chega!Já faz tempo que tinha o vosso serviço de internet 4G.Na altura era "ilimitado" é foi assim que contratei o serviço, com o passar do tempo já tinha a PUR, agora são 30GB... Estamos em pleno 2018 é vocês têm um tarifário com 30GB! Isto não é tol...

Stew2 por Contribuinte Junior
  • 1519 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis tarifário

Bom dia.Eu tenho o tarifário Vodafone fit 24 com 1g a pagar 17,90€ por mês. Queria saber se dava para ter mais gigas de internet sem alterar o preço.Obrigado

Marcita por Visitante
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disponibilidade do equipamento

Boa tarde, na loja online, o equipamento Vodafone Hotspot 4G (R218) encontra-se dado como esgotado. Já subscrevi a notificação de disponibilidade.  Existe forma de saber quando o mesmo estará novamente disponível, qual a data prevista? Obrigado, LL

lloureiro por Contribuinte
  • 2185 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos