Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Apologies for writing this in English. I have a mobile broadband contract (Vodafone On 30 GB) (24.99 Euros Per month) that started in May 2017. The limit is 30Gb per month. Is it possible to get this upgraded to either unlimited or 100Gb per month. ...
Bom dia, É possível perceber em que apps ou websites estoirei o meu pacote de dados móveis?Ontem fui à app Vodafone e tinha ainda disponível 777MB de 1GB.Hoje, recebo a mensagem de que o pacote de dados móveis está a terminar. Tenho apenas 75MB. É po...
Boa tarde, eu não tendo nenhum serviço de internet e com um tarifário sem carregamentos obrigatórios foi-me ativado um aditivo de internet por ter recebido uma MMS, algo que não tive qualquer culpa é no entanto foram-me debitados 2€.Não tem o mínimo ...
Bom dia. Tenho uma BLM 30GB empresarial, a qual me apercebi ter um sistema de não bloqueio de dados e de carregamento automático de 2 pacote de dados assim que atinja os 30GB. De que forma posso limitar ou impossibilitar os carregamentos? Provavelmen...
Boa noite. Tenho um Samsung Galaxy S7 Edge que tem o serviço LTE activo, mas depois de vários contactos através do Chat da Vodafone ainda nenhum dos operadores me conseguiu activar o VoLTE. Tenho a ideia de que este equipamento é compativel com este ...
Olá, tenho o tarifario Yorn X 1GB e reparei que só consigo aceder aos dados móveis 3G, há alguma maneira de ativar o 4G? Nas opções do telemóvel tenho o 4G selecionado mas nada.