Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa noite, hoje recebi uma mensagem da vodafone a dizer que me foi activado um pacote extra de 50MB mas eu só utilizei aplicações que não gastam dados, não entendo se afinal gasta dados?Já não é a primeira vez que acontece. Obrigada
Viva.Hoje comprei um cartão pre-pago da Vodafone Não pretendo utilizar pacote de dados no meu plano pre-pago. Apenas wifi. No entanto, quando fiz o primeiro carregamento recebi a seguinte mensagem:Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante ...
Boa noite, eu comprei um telemovel na loja online da vodafone através dos pontos clube, e na compra do telemovel eram oferecidos dados móveis. Liguei para o 12712 para ativar os dados móveis e posteriormente rescebi uma mensagem a confirmar a sua ati...
Gostava de saber como ativo o 4g, eu ativei no telemovel mas continuo a usar 3g. É preciso ir a uma loja? Estou com pouco bateria e não tenho hipotesse de ir agora à procura de uma loja já que estou de férias
Foi-me dito que o que não gastasse de saldo passava para o mês seguinte. Depois do carregamento falei com o operador que de especializado não tinha nada. Disse para reiniciar o telemóvel e estaria tudo ok. Contínua na mesma e ainda me querem cobrar a...
Tenho um cartão pré pago vodafone go 2016 que está ativo e carregado. Tem 60 gigas de net de momento. Mas nao consigo aceder a net. O prazo oara novo carreganmto será daqui 12 dias. Que se passa afinal? Obrigado
Boa noite, eu comprei um telemovel na loja online da vodafone através dos pontos clube, e na compra do telemovel eram oferecidos dados móveis... Gostava de saber como é que posso usufruir desta oferta