Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Pacote Extra

Boa noite, hoje recebi uma mensagem da vodafone a dizer que me foi activado um pacote extra de 50MB mas eu só utilizei aplicações que não gastam dados, não entendo se afinal gasta dados?Já não é a primeira vez que acontece. Obrigada

AlexaSampaio por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote extra com 100MB

Viva.Hoje comprei um cartão pre-pago da Vodafone Não pretendo utilizar pacote de dados no meu plano pre-pago. Apenas wifi. No entanto, quando fiz o primeiro carregamento recebi a seguinte mensagem:Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante ...

Tim por Visitante Junior
  • 21143 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa noite, eu comprei um telemovel na loja online da vodafone através dos pontos clube, e na compra do telemovel eram oferecidos dados móveis. Liguei para o 12712 para ativar os dados móveis e posteriormente rescebi uma mensagem a confirmar a sua ati...

Lela_pereira por Novo Utilizador
  • 568 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar 4g

Gostava de saber como ativo o 4g, eu ativei no telemovel mas continuo a usar 3g. É preciso ir a uma loja? Estou com pouco bateria e não tenho hipotesse de ir agora à procura de uma loja já que estou de férias 

FilipeFS por Novo Utilizador
  • 44309 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a internet.

Tenho um cartão pré pago vodafone go 2016 que está ativo e carregado. Tem 60 gigas de net de momento. Mas nao consigo aceder a net. O prazo oara novo carreganmto será daqui 12 dias. Que se passa afinal? Obrigado

Claudiavau por Visitante Junior
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa noite, eu comprei um telemovel na loja online da vodafone através dos pontos clube, e na compra do telemovel eram oferecidos dados móveis... Gostava de saber como é que posso usufruir desta oferta

Lela_pereira por Novo Utilizador
  • 2019 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos