Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Cancelar aditivo extra

Mais uma vez é me cobrado um aditivo sem utilizar internet e com 9MB ainda disponíveis.Peço que me cancelem o último aditivo extra.E deixo desde já a minha reclamação de que não irei mais utilizar internet móvel da Vodafone. É uma vergonha as prática...

Calisso por Novo Utilizador
  • 8762 Apresentações
  • 13 respostas
  • 1 Votos

Aplicação Facebook

Boa noite,A aplicação do Facebook no tarifário Yorn X é totalmente "livre" em termos de consumos?Penso que me estão a descontar no consumo com os vídeos.Isso é normal?Muito Obrigado.

Sharoak por Novo Utilizador
  • 1822 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

spotify premium

Boa tarde.Porque que é que na minha pagina da my vodafone refere que tenho spotify premium ate dia 15/01/18 e nao sou premium?

beatrizkaya por Novo Utilizador
  • 1351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema de Faturação

Bom dia, Ando há 6 meses a contactar o vosso serviço de apoio ao cliente devido a um pacote de dados 4.5GB que me é cobrado indevidamente.A resposta é sempre a mesma, devolvem-me o valor e dizem-me que vão resolver o problema, que no mês seguinte já ...

flipjms por Novo Utilizador
  • 2612 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aditivo de 100mb

Boa tarde,  uma mensagem da vodafone a dizer que me "Foi ativada a Tarida de Internet Extra de 100MB" eforam-me retirados 1,99€ sem a minha autorização .Venho por este meio pedir o estorno do valor cobrado pois eu não pedi o mesmo.Aguardo uma reposta

1488 por Visitante
  • 4783 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Banda Larga Móvel

Bom dia, Desde há uns tempos a esta parte, tenho sentido bastantes dificuldades em fazer normal utilização da minha banda larga móvel (tarifário Vodafone On 5 GB), tendo bastantes falhas, que levam a que se torne desgastante a sua utilização. Utilizo...

NM1988 por Novo Utilizador
  • 1502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Frequências rede móvel na minha zona

268-01-18-17966268-01-18-60684268-01-18-10673 Olá! Gostaria de saber as frequências e os tipos de rede emitidos por cada uma destas antenas em particular (localizadas na zona da Solum em Coimbra). Obrigado! E já agora, também aqui em Coimbra existe a...

Pedro-Couto por Novo Utilizador
  • 1986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos