Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Migração???

a minha namorada fez uma migração da MEO para YORN e recentemente recebe SMS da MEO, a rede que aparece no tlm alterna sempre entre Vodadone e MEO e raramente o tlm permite captar rede 4G Vodafone mas permite por vezes captar rede 4G da MEO. Além dis...

mando por Visitante Junior
  • 1383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data renovação dados

Tenho 2 internet móveis, uma renova a dia 9 de cada mês mas a outra não consigo saber. Como posso obter essa informação?

mando por Visitante Junior
  • 2476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SOS EXTRA

Queria pedir um extra mas não estou conseguindo pois surge a seguinte mensagem na aplicação "devido a problemas de comunicação com o servidor não foi possível concluir a operação."Como posso obter o extra? Sem ser por sms.

joannerva por Visitante Junior
  • 2542 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

No ultimo dia do mês de Setembro, às 19h foi-me "tirado" do saldo 1,99 euros por alegada utilização de dados móveis. Pois fiquem sabendo que o meu telemovel tem controlo de dados por aplicação (TODAS individualmente). Sei muito bem quais as aplicaçõe...

Fabiotab por Novo Utilizador
  • 1552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet e apoio cliente

Boa noite!Depois de estar mais de 60 minutos à espera de ser atendido por um assistente Yorn Vodafone, e da falta de educação do assistente venho por este meio expôr o sucedido:No momento em que ligo os dados móveis e Acedo a uma aplicação GRÁTIS, re...

SergioSousa por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifa de internet extra

Boa noite. É a segunda vez que me cobram 1,99€ esta semana pelo serviço de internet extra de 100MB, indicando que eu ativei esse serviço, quando eu não o fiz. Aliás, nunca tal me aconteceu, até esta semana Entretanto já me debitaram 3,98€ por um serv...

Araqel por Novo Utilizador
  • 2052 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Pin

Perdi o meu PIN para conseguir acessar a rede da vodafone. Como faço para recuperar?

Helber por Novo Utilizador
  • 1212 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos