Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Aditivo IPhone... SPB Trigger P12

Bom dia,No Domingo também recebi a mesma SMS sobre:  "Aditivo IPhone e acesso a um novo pacote de SPB Trigger P 12 válido por um mês".???????Gostaria de obter esclarecimento. Não existiu qualquer contacto com a Vodafone nem tão pouco aderi a nenhum S...

Maria31 por Novo Utilizador
  • 4402 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

tentativa de extorsão

tenho este numero vodafone á menos de 2 meses e ja tenho uma serie de reclamações a apresentar por varios motivos.1º já á coisa duns 10 ou 15 anos, que era cliente vodafone, mas no sitio onde moro não tinha rede, ou tinha, se não podia mexer o telemo...

joaobugz por Novo Utilizador
  • 1797 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de aditivo

Bom dia. Recebi um sms a dizer o seguinte: Aditivo iPhone: a mensalidade de 1.50€ foi debitada do seu saldo. Tem acesso a um novo pacote de Service Fee válido por um mês. O problema aqui é que não subscrevi nada. Nem sequer tenho iPhone! Conseguem da...

pgabriel83 por Novo Utilizador
  • 3061 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote service Free - Aditivo Iphone

Boa tarde.Hoje recebi uma mensagem:"Aditivo Iphone: a mensalidade de 1.50Eur foi debitada do seu saldo. Tem acesso a um novo pacote de Service Free valido por um mês." A questão é que eu nao pedi nada. Não autorizei nada. Não tenho Iphone.Qual o proc...

jofmsc1 por Novo Utilizador
  • 1687 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sim chip

Comprei um sim chip da Vodafone na Islândia , apesar de fazer chamadas, a internet não funciona. O que posso fazer para resolver o problema?

98017993153 por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

aditivo 30g

Olá,Adquiri atráves da empresa um samsung galaxy s8.Tenho na aplicação MyVodafone uma notificação para ativar a oferta de 30GB mas quando tento faze-lo dá um erro: Erro ao atualizar ao estado (o título está assim na aplicação, "ao estado")Não foi pos...

joelito por Novo Utilizador
  • 1669 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos