Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Banda larga movel

Boa noite, hoje tive e ainda estou a ter muitos problemas com a ligação a internet com a minha banda larga móvel que está constantemente a cair e tive uma redução na velocidade, agradecia que investigassem o que aconteceu e que corrigissemObrigado de...

goncalo9832 por Super Visitante
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Confusao com Saldo e mensaggen recibida

Bom dia,  No dia domingo de madrugada fiz o carregamento de saldo necessario para poder tem a mnsalidade debitada. Fiz o carregamento e inmediatamente recibi uma mensagem a disser que a mensalidade tenha sido debitada  mas na manha do domingo recibi ...

Agabreu por Novo Utilizador
  • 1290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Utilização 50mb diario vs utilização no telemovel

Boa noite,A minha mulher e eu temos o mesmo tarifario de telemovel vodafone (Vodafone Up 91 1GB + Promo Up 2GB), mais gostaria saber porquê quando estou a ver a utilização dos dados em ambos os tarifarios, no relatorio da vodafone da minha mulher tem...

Agabreu por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activar 4G

Boa tardeGostaria de pedir ajuda em relação à activação do serviçoi 4G.Tenho um equipamento novo 4G (Honor  e um cartão recente 4G Ready.Não me aparece a indicação 4G no visor e seleccionando manualmente a rede é possivel ver NOS 4G e MEO 4G na list...

simao28 por Visitante Junior
  • 14437 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis não funcionam

Boa tarde.Aderi á pouco tempo ao yorn x 500mb, no entanto quando ligo os dados eles não "arrancam" tenho-os ativados no tlm. Como no meu tarifário anterior não tinha dados talvez já seja um problema antigo.

Resolvido! Aditivo Brasil - Renovado com Sucesso (Não solicitado!)

Boa tarde,  No passado dia 4 de Setembro recebi uma mensagem com o seguinte texto: "Aditivo Brasil renovado com sucesso. Pode ligar para Brasil a 6,9 cent/min para rede fixa e a 29,9 cent/min para rede móvel. Válido até 03-10-2017."  Tenho o tarifári...

Niimy por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! reactivar serviço Internet móvel

boa noite,demorei a pagar e desactivaram-me o serviço, entretanto paguei a factura mas dizem-me que tenho que pagar mais 2,5e + IVA para reactivar.quais são os dados de pagamento para reactivar ?obrigado

brunubai por Novo Utilizador
  • 1315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

opiniões e dúvidas sobre router 4G Huawai E

Olá bom dia! Estou a pensar em arranjar um router 4G Huawei E5172. - que opinião têm dele? - em modo de bateria, qual é a autonomia prevista? - vale a pena comprar uma antena? - ele funciona só ligado à corrente? Ou seja, sem bateria? (isto porque 99...

miguelrobi por Super Visitante
  • 1284 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aditivo Brasil - Renovado com sucesso (Não solicitado!)

Boa tarde, A minha filha recebeeu no telemovel a seguinte mensagem: Aditivo Brasil renovado com sucesso.Pode ligar para Brasil a 69 cent/min para rede fixa e a 29,9 cent/min para rede móvel. Valido ate 02-10-2017. Mas nada foi solicitado gostaria de ...

LeonelF por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte de dados

Boa tarde, podem me explicar como é que recebi uma notificação de que esgotei os dados ILIMITADOS das aplicações GRÁTIS do meu tarifário yorn x? Instagram, Facebook,  messenger, que supostamente são de tráfego ilimitado não consigo aceder, inclusive ...

Screenshot_20170824-131148.png Screenshot_20170824-131202.png