Bem-vindo ao Fórum Vodafone
boa tarde.venho desde setembro reclamando com a vodafone sobre a minha internet movel.a cobertura de rede vem vindo a degradar-se de algum tempo para ca.devido a essa situacao tenho dias em que o meu filho quer executar trabalhos escolares e necessita de apoio da internet e nao consegue abrir uma pagina.apos varias reclamacoes por telefone e em loja nunca me resolveram o problema.da ultima vez que contactei que foi no dia 25 de fevereiro disseram-me que iriam verificar a situacao e diponibilizar-me uma antena exterior bem como iria ser contactado mais tarde para verificar se tinha havido melhorias no servico.ate ao dia de hoje nem antena nem contato.por este meio quero rescindir contrato com voces e gostaria de saber para onde tenho de enviar a carta de rescisao por justa causa
Olá @sidney2018,
Verificamos que nos contactou via mensagem privada pelo que pedimos que verifique a nossa resposta, contudo adiantamos que como se trata de um serviço empresarial terá de contactar - 16914.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
19 | |
14 | |
9 | |
4 |