Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

consumo exagerado de dados móveis

Highlighted
Moderador

Olá @Asqueiros

No caso de tarifário pós-pagos, é ativada automaticamente novo pacote de 200MB por 2.99€, como condição do tarifário. 
Não é possível o cancelamento.

Referente às notificações, confirmamos que estas são enviadas pelo My Vodafone. 

A Vodafone também disponibiliza ao Cliente várias formas para que este controlo o consumo que faz do seu serviço. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Mas para isso é necessário ter a aplicação instalada. E caso não a tenhamos, como era o caso. 

Já agora, e citando a seu post: A Vodafone também disponibiliza ao Cliente várias formas para que este controlo o consumo que faz do seu serviço. 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Mas para isso é necessário ter a aplicação instalada. E caso não a tenhamos, como era o caso. 

Já agora, e citando a seu post: A Vodafone também disponibiliza ao Cliente várias formas para que este controlo o consumo que faz do seu serviço. Quais são essas formas?

Mostrar mais
Visitante Junior

O principal problema é que temos que confiar na Vodafone. Mas, a Vodafone não confia em nós. Nunca percebi o que aconteceu (que, até à data não se repetiu) e a Vodafone nunca me explicou. Apenas se limitaram a indcar os consumos, mas nunca me detalharam os mesmos. Ou seja, nunca fiquei convencido...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Asqueiros,

A Vodafone além de enviar proativamente um SMS aos 80% e 100% de atingimento dos plafond e no caso de planos pós-pagos compatíveis com este IVR, tem o 1294 onde poderá consultar os seus consumos.

Contudo e como já referido, na app My Vodafone o Cliente tem a informação atualizada ao momento podendo assim, evitar consumos exagerados.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais