cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

débito Tarifa Extra de internet.

francisco777
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao faltam neste forum posts de pessoas a reclamarem o desconto automatico sem qualquer aviso da parte da Vodafone.

 

A Vodafone hoje debitou-me (foi-me ao **) outra vez.... eu nao gosto, mas ainda tive de pagar 1.99€.

 

Deram-me 100mb para me sentir melhor mas estou em tele-trabalho e vou ficar sempre em casa a usar o wi-fi por isso nem me sinto melhor. 

 

Isto já me aconteceu varias vezes e sou apenas mais um porque toda a gente se queixa em todo lado sobre isto, uma mar de gente e todos se sentem ********. 1.99€ a multiplicar por esta gente toda são muitos milhoes extra ao ano para a Vodafone!!!

 

E isto está sempre a acontecer!!! Devemos começar o #metoo #Vodafone #1.99époucomassoapontinhatambemconta

 

Um grande esquema com valor pequenos pela Vodafone que utiliza estes debitos (violações) automaticos sem consentimento em que o cliente não tem sequer opção de solicitar à Vodafone que os pare de fazer. Eu tentei e a Vodafone depois de quase uma hora à espera que o serviço ao cliente funcionasse (quando é para vender até metem pessoas a saltar de dentro das bancas para vir falar comigo na rua) mas depois lá me disseram-me que este servico é impossivel de não subscrever. 

 

A Vodafone disse que nao é possivel para mim parar de ser Vodafone e que devia era ter cuidado.  

Disseram-me para manter os dados moveis desligados e que assim nao seria debitado nada...WRONG!

PUMBA lá se foram mais 1.99€. 

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @francisco777,

 

Editámos o seu post, uma vez que não ia de encontro com o termos e condições deste Fórum. 

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond. Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.

Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel/

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Se eu avisar uma pessoa e depois a roubar esta errado. 

 

Se a pessoa aceitar ser **bip** (porque por exemplo lhe der outra alternativa pior a seguir) esta errado roubar tambem. 

 

E ja agora... legalmente, se a palavra estiver junta nao deve ser censurada.

 

Voce nao lamenta nada esta a ser pago para responder aos "clientes insatisfeitos". Quem anda a gamar nao lamenta nada