Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

dados móveis e aditivos

Novo Utilizador

Bom dia.

 

Na 5ª feira fui alterar o meu serviço net/casa/móvel. Tenho 3 números de telemóvel associados. Passaram a ter 10 gb de dados móveis. Mas um dos números, *********, não foi ativado, e tenho muita urgência na solução deste problema, uma vez que, ele, amanhã, 2ª feira, vai para Espanha.

Preciso mesmo muito da vossa intervenção urgente.

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @g07h,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Pedimos que nos envie os dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais