cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

dados moveis

Cristina1985
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Quando troquei o cartao SIM, nao aceitei as configuraçoes recebidas pela Vodafone. 

agora, aderi a um pacote que inclui dados, mas nao consigo fazer a ligaçao, nao hà erro nenhum, so diz que nao tenho conexao internet. .

ja tentei preencher manualmente os dados APN, servidor, etc, mas nao funciona. 

ha alguma modalidade de receber de novo a msg com as configuracoes? 

Obrigada,

Cristina

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá, 

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Pedimos que configure o ponto de acesso desta forma:

Nome Vodafone net2 
APN http://net2.vodafone.pt 
Proxy não definido 
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone 
Palavra-passe vodafone 
Servidor Não definido 
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms 
Proxy de MMS http://iproxy.vodafone.pt 
MCC 268 
MNC 01 
Tipo de Autenticação nenhum 
Tipo APN internet+mms+dun 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nickname alterado.
Solução aceite.
Muito obrigada.