cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

engano no número a carregar

Nico0904
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Ontem realizei dois carregamentos de €15 mas só depois é que realizei que o número estava errado. Fiz então um carregamento correcto de €15 para o meu número e já tenho a internet móvel a funcionar. Como posso reaver os €30 dos dois carregamentos feitos por engano? Obrigado,
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nico0904,

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada, os comprovativos de carregamentos errados que efetuou e ainda o número correto da banda larga móvel e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

peço desculpa mas como envio mensagem privada?

O pin é o do meu número para o qual queria carregar inicialmente certo?

Anónimo
Não aplicável

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

O PIN original vem no cartão grande onde retirou o SIM para colocar no equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone