cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

falha activação dos 10g dados móveis

diana2020p
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consegui activar a oferta dos 10g dados móveis, deu sempre erro. Pedia k me activem o serviço por ter dado falha.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diana2020p

 

A campanha esteve disponível para ativação a partir de dia 17 de Março até ao final do dia 31 de Março. 

Neste período, não nos reportou qualquer dificuldade na ativação da campanha.

 

As dificuldades deverão ser reportadas no momento em que acontecem, para que a Vodafone possa analisar e intervir de imediato.

 

Visto ter passado 5 dias do prazo final e não temos registo de nenhuma dificuldade, não é possível a ativação.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Não tive possibilidade de ter reportado a falha antes, se não teria-o feito. Existe algum contato telefónico de apoio ao cliente gratuito para pedir assistência na resolução do problema? Gostaria de saber o porquê de ter dado erro. Sendo cliente á anos e nunca ter falhado no cumprimento de pagamento de facturas não me sinto satisfeita com a desculpa que me for facultada como solução para este problema. E gostaria de saber qual é o prazo previsto em legislação para fazer a denúncia do problema?

Olá @diana2020p

 

Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.

A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.

 

Todos os produtos e serviços da Vodafone tem condições específicas. 

A oferta teve disponível para ser ativada durante 15  dias (de 17 de Março a 31 de Março). 

 

Todas as adesões teriam de ser feitas neste período e só após 5 dias do término é que nos está a contactar, não tendo reportada nenhuma dificuldade no período disponível para adesão.

 

Confirmamos não ser possível a adesão.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone