Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

iOS 14 - sem acesso a dados móveis

Highlighted
Novo Utilizador

Olá,

 

Desde a actualização do iOS 14 que me tenho deparado com o seguinte cenário:

estou em casa, em wi-fi e quando saio e deveria ficar com dados, os dados não funcionam, embora me apresente a ligação de 4G como OK.

tipicamente fazer reboot ao telefone costuma resultar.

alguém com o mesmo problema e respectiva solução?

 

obrigado,

nm

 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @martinsnuno,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

A resposta enviada por PM é completamente inutil!

Reiniciar o telemóvel é o que já faço.

 

Fazendo um pouco do vosso trabalho e na esperança de ajudar a comunidade que não tem de levar com idiotices de respostas, fiz o seguinte:

- repus as definições de rede (sempre melhor que fazer um reset ao telefone)

 

para já, tudo normal. vou dar-lhe mais uma semana e se tiver OK volto aqui a informar.

Mostrar mais