cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

internet móvel cobrada 2x?

camiloj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

então é o seguinte no site do my-vodafone, onde se pode ver o tráfego de dados utilizado.. existem dois gráficos.. um do dados nacionais.. outro dos dados em ROAMING... a minha pergunta é... é normal que os dados nacionais aumentem, emquanto estamos em ROAMING? qual é o sentido? Vocês ou são uns aldrabões.. ou uns intrujões...

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá camiloj,

 

A Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviada pelo equipamento do Cliente.

 

Em roaming, será descontado do planfond de dados móveis disponíveis para utilização em roaming.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Está-me a dizer que não devo acreditar na informação dada pela vossa àrea "My Vodafone" no vosso website????? Eu fiz uma pergunta sobre o vosso website, não sobre uma qualquer SMS.

Olá @camiloj,

 

A informação da app é fidedigna. No entanto, para que possamos verificar se existe alguma incoerência na utilização dos seus dados móveis, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone