Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

internet movel

Novo Utilizador

Boa Noite,

A minha internet movel simplesmente não funciona, ao fim de alguns minutos a trabalhar vai a baixo o indicador de sinal passa de azul a vermelho e deixa de funcionar, já troquei equipamento tenho 2 cartãos para a internet e nada resolve o problema estou a pagar 2 serviços de internet movel quando nenhum funciona quer seja no inicio ou no fim do mês. O meu agente não é grande ajuda porque não dá uma solução.

O que posso fazer

 

Obrigado

Luis Seabra

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Lseabra,

 

Uma vez que já efetuou os despistes normais para validação do serviço e confirmação da anomalia, visto que se tratando de um plano GSM, aconselhamos o contacto directo com a nossa linha de Suporte Tecnológico - 1214.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais