cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

oferta de 10GB de dados móveis covid19.. PEde pagamento e não ativa

Bruno_Starfleet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Relativamente à oferta: oferta de 10GB de dados móveis covid19

Ao ativar atraves da app pede um carregamento, eu fiz carregamento já ficava para a proxima mensalidade, coloquei um valor mais alto até..

Ainda assim esta oferta não ativa e continua a pedir mais carregamentos!!

Porque, pode me ativar?   

obrigado

b
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá,

 

Sugerimos que altere o seu user por se tratar de um dados confidencial.

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da oferta, pedimos que nos indique, por mensagem privada,

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone