Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

pacote extra internet sozinho

Moderador

@Sakyra

Enviamos-te uma mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

meu gostaria de fazer barramento, no meu número a qualquer adesão a pacote extra de dados e seja do que for, para além do contratado. Estou farta, só este último mês, por ter deixado os dados ligamos numa zona onde se estava com sobrecarga de rede, quando reparei, já tinha ultrapassado 5 vezes e nem recebi mensagem de notificação de todas.

Aguardo resposta breve,

mpilre

Mostrar mais
Moderador

@mpilre  

Relembramos que poderás a qualquer momento consultar o plafond de dados através do My Vodafone.   Relativamente à tarifa semanal de Internet, essa informação encontra-se presente nas condições dos tarifários, não sendo possível o cancelamento/barramento da sua ativação automática.  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu tenho o mesmo problema deste cliente, e gostaria que quando ultrapasso o limite mensal de dados me bloqueiem o acesso à Internet até o mês seguinte.

Obrigado e Cumprimentos

André Pedrosa

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Li neste forum que um vosso cliente se queixava de que lhe estava a ser cobrado um pacote de dados extra de 100mb no valor de 1.99 Euros quando se atinge o limite mensal de dados. E a resolução proposta foi desativar essa funcionalidade.

O meu problema é semelhante e solicito que quando atingir o limite de dados do mês me bloqueiem os dados moveis até o mesmo ser renovado.

Obrigado.

André

Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @soulksyoux,

Não é possível bloquear a ativação de pacote extra de dados, existe a possibilidade sim de bloquear totalmente a internet e ficando assim sem qualquer acesso apenas por via Wi-Fi.

Aconselhamos que controles o consumo de dados através do My Vodafone.

Obigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Ja falei nisso em vários tópicos deste forum e a Vodafone faz o favor de apagar as mensagens. A censura nos foruns da Vodafone é uma forma de manter os clientes desinformados. (Esta mensagem será certamente novamente apagada pelos seus moderadores)

A Vodafone rouba descaradamento os seus clientes com a cobrança desta tarifa extra.

A Vodafone não tem interesse em bloquear esta activação de tarifa pois assim consegue assaltar os bolsos dos clientes a seu bel-prazer.

A Vodafone não tem interesse na satisfação dos clientes ou aceder aos pedidos e necessidades deles.

Tudo o que interessa à Vodafone sugar o saldo dos clientes com recurso a práticas obscuras, desonestas e nada éticas.

Felizmente parece que há quem esteja a abrir os olhos:

http://abertoatedemadrugada.com/2017/07/vodafone-red-nao-permite-limitar.html

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Ja falei nisso em vários tópicos deste forum e a Vodafone faz o favor de apagar as mensagens. A censura nos foruns da Vodafone é uma forma de manter os clientes desinformados. (Esta mensagem será certamente novamente apagada pelos seus moderadores)

A Vodafone rouba descaradamento os seus clientes com a cobrança desta tarifa extra.

A Vodafone não tem interesse em bloquear esta activação de tarifa pois assim consegue assaltar os bolsos dos clientes a seu bel-prazer.

A Vodafone não tem interesse na satisfação dos clientes ou aceder aos pedidos e necessidades deles.

Tudo o que interessa à Vodafone sugar o saldo dos clientes com recurso a práticas obscuras, desonestas e nada éticas.

Mostrar mais
Contribuinte

Tudo o que interessa à Vodafone sugar o saldo dos clientes com recurso a práticas obscuras, desonestas e nada éticas.

Mostrar mais
Moderador

Olá @njorge

Uma vez que os teus comentários eram repetidos, não respeitando os termos e condições de participação no fórum, foram eliminados.

Como indicado na nossa mensagem anterior, a tua participação no fórum deve respeitar os termos e condições, regras que não permitem spam nesta plataforma.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais