Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

prazo para carregamento?

Highlighted
Ultra Contribuinte

Tenho um plano Vodafone Go e o último carregamento expirou, gostaria de saber qual o prazo para fazer um novo carregamento sem que o serviço fique inactivo.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @oriolus

 

Para manter o serviço ativo, deve efetuar um carregamento dentro de um prazo inferior a 90 dias.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
Inferior a 90 dias ou a 14 meses? É que no vosso site https://www.vodafone.pt/internet-movel/detalhes-vodafone-go.html, na secção "Carregamentos" diz:
«Terminado o prazo do último carregamento, tem 14 meses para reativar o seu Serviço. Só precisa de fazer um carregamento mínimo de €10.»
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Greaser,

 

Todos os serviços de carregamentos sejam estes de voz ou de dados, têm um prazo de recuperação de 90 dias.

Contudo, no caso dos atuais planos Vodafone Go funcionam de maneira diferente.

Após os 60 dias em suspensão, em que é possível recuperar o valor do saldo de minutos, contabilizam-se mais 389 dias (cerca de 13 meses) até que o serviço seja desativado. Após este prazo já não é possível recuperar o serviço, sendo necessário obter novo cartão junto dos canais comerciais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais