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Solução

reativação do 4G´+

Rui1233
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Fiz um carregamento de 15€ na minha banda larga e fiquei sem acesso ao 4G, poderiam me reativar o serviço?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui1233

 

Verificamos que o carregamento foi bem alocado, pelo que o serviço encontra-se ativo e em conformidade. Sugerimos reiniciar o equipamento onde o cartão se encontra, ou até mesmo inserir em um telemóvel e tentar os despistes:

- desligar e religar o equipamento
- remover e inserir novamente o cartão SIM
- testar o cartão SIM em outro equipamento 
- realizar uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online: https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Caso a dificuldade persista, sugerimos contacto com o suporte de Internet Móvel através do número 1214.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone