cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

reclamaçao de aditivo de net 1.99€ durante 5 dias nao susbscrito pretendo a devoluçao do valor .

moreira11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

reclamaçao de aditivo de net 1.99€ durante 5 dias nao susbscrito pretendo a devoluçao do valor . telem : *********

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @moreira11,

 

De acordo com as condições de todos os tarifários pré-pagos sem dados incluídos ou com dados incluídos e que o cliente já esgotou, quando é feito acesso à Internet, aplica-se a tarifa de internet móvel de 1.99€, não existindo assim nenhum erro.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

nao fiz pedido nenhum alias tenho net hi/fi de outra operadora. ja fiz reclamaçao no livro de reclamaçoes.

porque todos os numeros são a pagar. apenas vi a mensagem , nao solicitei nada.pretendo a devoluçao do valor!!

alias so tenho o tarifario para receber chamadas. pretendo devoluçao do valor bem como o cancelamento imediado da net porque nao ativei nada.

pretendo a devoluçao de 1.99€ feita e cancelamento do aditivo que nao pedi!! reclamaçao foi feita no livro de reclamaçoes online.

@moreira11

 

Confirmamos que apenas é ativa a tarifa semanal de internet quando existe de facto uma ligação de dados móveis no equipamento.

 

No entanto uma vez que foi encaminhada a reclamação, será necessário aguardar o contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone