Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em
10-10-2017
05:57 PM
- última edição em
10-10-2017
06:15 PM
por
JoãoR_Vodafone
reclamaçao de aditivo de net 1.99€ durante 5 dias nao susbscrito pretendo a devoluçao do valor . telem : *********
em 10-10-2017 06:36 PM
Olá @moreira11,
De acordo com as condições de todos os tarifários pré-pagos sem dados incluídos ou com dados incluídos e que o cliente já esgotou, quando é feito acesso à Internet, aplica-se a tarifa de internet móvel de 1.99€, não existindo assim nenhum erro.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-10-2017 06:43 PM
nao fiz pedido nenhum alias tenho net hi/fi de outra operadora. ja fiz reclamaçao no livro de reclamaçoes.
porque todos os numeros são a pagar. apenas vi a mensagem , nao solicitei nada.pretendo a devoluçao do valor!!
alias so tenho o tarifario para receber chamadas. pretendo devoluçao do valor bem como o cancelamento imediado da net porque nao ativei nada.
em 10-10-2017 07:01 PM
em 10-10-2017 07:44 PM
Confirmamos que apenas é ativa a tarifa semanal de internet quando existe de facto uma ligação de dados móveis no equipamento.
No entanto uma vez que foi encaminhada a reclamação, será necessário aguardar o contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone