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saldo a 0,00

Carolina12669
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa tarde,
deparei-me hoje com o meu saldo totalmente a zeros. antes disso, o meu pacote de dados de 5gb tinha acabado, e logo após foi feita a ativação de quatro pacotes extra num espaço de 5 minutos mas que ainda não explica a perda do saldo total, visto que tinha mais de 12€
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carolina12669,

 

Verificamos que o seu saldo foi gasto em acessos à internet. A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 

 

A ativação da tarifa extra de Internet é transversal a todos os tarifários Vodafone. Sempre que esgota o plafond de dados do seu tarifário, é automaticamente ativado um pacote extra de 100MB com custo de 1.99€ válidos por 5 dias. Esta característica, por ser uma funcionalidade base, não permite cancelar ou ser bloqueada. 

 

Ao existir uma ligação de dados a decorrer pode existir um delay no envio do SMS uma vez que, a Vodafone necessita de contabilidar o consumo feito pelo Cliente, relembramos que a Vodafone disponibiliza o My Vodafone onde pode consultar a qualquer momento o consumo da sua internet. Podendo ainda validar os seus consumos em My Vodafone via PC em Últimas Comunicações.

 

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário. Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone