Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2019 03:57 PM
em 13-01-2019 04:58 PM
Olá @FeLopes81,
Os aditivos de internet são renovados automaticamente para garantir a continuidade de acesso. Não é possível proceder a um barramento ao limite de utilização.
Sugerimos que acompanhe o consumo através do My Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 14-01-2019 12:13 PM
em 14-01-2019 01:52 PM
Trata-se de uma característica dos tarifários presente nas notas/contrato/condições, em que ao esgotar o plafond de dados, é ativado automaticamente o Extra.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-08-2020 08:02 PM
20-01-2019 07:36 PM - editado 20-01-2019 07:36 PM
É uma forma de sacar dinheiro fácil aos clientes.
em 15-05-2020 04:25 PM
@dscom escreveu:É uma forma de sacar dinheiro fácil aos clientes.
Naturalmente que se trata de um esquema muito bem montado, mas não desista de reclamar. Reclame também à Anacom (pesquisar na internet por "livro de reclamações online"). Juntos somos mais fortes.
em 31-08-2020 08:00 PM
em 01-09-2020 01:14 PM
em 31-08-2020 08:09 PM