Criação
Resposta
Solução
31-08-2022 01:57 PM - editado 31-08-2022 01:58 PM
em 31-08-2022 02:55 PM
Olá @hugors,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que a Oferta Amazon Prime tem o período de duração de 6 meses no Yorn X 10GB e 3 meses no Yorn X 5GB e 1GB. Para mais informações, consulte o nosso site.
Se já utilizou o período de oferta do seu tarifário, o mesmo passa a ter o custo debitado do saldo.
Poderá efetuar a gestão das suas subscrições clicando aqui.
Obrigada,
Thau_Vodafone
31-08-2022 05:52 PM - editado 31-08-2022 05:54 PM
Foi copiar a resposta a algum lado? Colocou uma resposta pré feita e mais nada.
Não foi isso que perguntei…
Nós recebemos esta mensagem:
“ A oferta da tua subscricao Amazon Prime vai terminar automaticamente no dia 31 de agosto. Nao te preocupes! Para continuares a usufruir deste servico, a partir de dia 31 temos uma novidade para ti. Fica atento ao teu telemovel!”
A minha pergunta é, quando nos dizem a novidade?
E já agora, não tiram nada do saldo pois a própria Vodafone já cancelou a subscrição, como diz aliás na mensagem que recebemos.
em 31-08-2022 06:01 PM
Olá @hugors,
A informação na mensagem anterior, é a informação que temos atualmente.
Como indica no SMS que recebeu, a partir de 31 de agosto terá novidades, basta aguardar.
Ressaltamos que a SMS não indica cancelamento da subscrição, apenas o fim do período de oferta.
A gestão das subscrições (ativar/cancelar) é efetuada sempre pelo cliente, através do link também enviado na mensagem anterior.
Obrigada,
Thau_Vodafone
31-08-2022 09:06 PM - editado 31-08-2022 09:09 PM
Como diz na mensagem a Yorn cancelou o prime sem fazermos nada…
No offers.vodafone já aparece “ A subscrição Amazon Prime foi cancelada com sucesso. Podes continuar a usufruir do serviço até final do período de oferta.”