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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

APLICAÇÃO VODAFONE TV (VERSÃO PC)

SOLUCIONADO
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eosantos
Novo Utilizador

Boa Tarde   

Alguma previsão para o restabelecimento deste serviço, de momento introduzi os meus dados e o serviço não funciona.

Cumps.

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7 RESPOSTAS 7
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @e-osantos

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas, A Vodafone no dia 7 de fevereiro de 2022, foi objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.

 

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor os serviços.

Informamos que estes estão a voltar à normalidade gradualmente, pelo que pedimos que reinicie os equipamentos e aguarde.

 

Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada tão breve quanto possível. Lamentamos os incómodos causados e agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

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eosantos
Novo Utilizador

Já funciona, obrigado pela atenção.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@eosantos

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Azul
Visitante

Fiz a adesão ao serviço sporttv Pack motores após diversos contactos lá consegui ter a subscrição nas Tv`s no entanto no PC não estava dísponível, mas estando o resto dos canais a funcionar, fiz o que me disseram desinstalar a Tv vodafone e voltar a instalar, agora diz que tenho devices a mais.

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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Azul

Respondemos à sua mensagem privada.


Obrigado

Prag_Vodafone

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Azul
Visitante

Quase uma semana depois e do prazo estipulado para resolução ser de 72h ainda não tenho Tv Vodafone no PC e a subscrição do Pack motores da Sport tv tb está indisponível na mesma plataforma mas noutro device.

Isto leva-me a pensar que não estão a fazer um trabalho em condições.

Liguei para o 16913 e após 12 minutos de espera desligaram, realmente, foram bons quando começaram em Portugal, agora são simplesmente iguais aos outros operadores.

 

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Carol_Vodafone
Moderador

Olá @Azul,

Respondemos por mensagem privada. Pedimos que consulte a imbox do fórum.


Obrigada

Carol_Vodafone

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