cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP TV Vodafone - Serviço Temporariamente Indisponível há dias

rpmrmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Já há dois dias que recebo a mensagem de erro "Serviço Temporariamente Indisponível. Por favor tente mais tarde", independentemente do dispositivo com que tento aceder.
O serviço está mesmo indisponível, no geral, ou é algo com a minha conta? A propósito, isto ocorre desde que alterei a password, mas a APP aceita a password. So não acede...
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @rpmrmp,

 

Não estão identificada dificuldades com app Tv Vodafone.

 

Tendo mudado a pass fez novo login e os dados e as credenciais entraram corretamente? As mesmas entram no My Vodafone sem problemas?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rpmrmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aproveitei para testar uma password errada, e o erro é diferente e dá antes (Dados de Login Errados). Também tentando login por telemóvel, recebendo um código por SMS, da o tal "Serviço Temporariamente Indisponível". Tenho o serviço instalado em duas moradas diferentes e no último passo pede para escolher uma das duas, mas o resultado é sempre o mesmo. Precisava mesmo de resolver isto, porque estou fora do país e tenho a minha mãe em Portugal a desesperar com isto 😔
Obrigado

rpmrmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já agora, as credenciais entram no My Vodafone sem problemas.

Anónimo
Não aplicável

Tendo o serviço associado ao seu portfólio e testando tanto com as credenciais do My Vodafone como diretamente com o número após receção de SMS, só nos resta sugerimos que contacte diretamente o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

MarBar
Visitante Junior
Visitante Junior
A mim acontece me o mesmo acedo com o login e a pass. Depois ao escolher a conta que quero diz serviço temporáriamente indisponível. É não digam que não têm sido detectados problemas já são várias pessoas a D queixarem se do mesmo

Olá @MarBar,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Desculpe mas o problema é qye aceita o login mas não me deixa escolher a morada. O pior é que tenho mais 2 números associados e eles não têm problemas.

Anónimo
Não aplicável

Aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rpmrmp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O problema, também, é que do apoio técnico me disseram que iriam corrigir o problema e para eu aguardar dois ou três dias. Isto foi há duas semanas...