Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

APP TV Vodafone erro MV1803

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, instalei a app tv Vodafone em dois smartphone android e numa box android, quando tento iniciar a visualização de um canal dá o erro MV1803. Será que me conseguem ajudar? Desde já o meu obrigado.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Miguel2016,

 

Após teste, não estão identificadas dificuldades nas nossas app Tvs, tanto para a versão móvel como para a box Android.

 

Nestas situaçõoes é sempre necessário que reporte esta situação para o Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

Em todo o caso por mensagem privada, para analisarmos o erro, pedimos que nos indique o seguinte:

 

  • Informação da conta do utilizador (ID do serviço fixo ou número de conta que se encontra na App em "Informações de sistema")?
  • Ainda ocorre o problema?
  • Ocorre em todos os canais ou só em canais específicos?
  • Marca, modelo e sistema operativo do equipamento? 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais