cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP TV Vodafone no PC

lpbms11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Desde que a APP no PC (WINDOWS) me pediu atualização, acontece sistematicamente 2 problemas:

1) pede-me sempre para colocar as credencias de acesso de cada vez que abro a APP;

2) é impossível ver TV no PC, aparece sempre a seguinte mensagem: "Atenção - Não foi possível concluir a operação. Tente por favor novamente". Já reiniciei o pc, já instalei e re-instalei a app, já desinstalei a APP antiga e nada. É completamente impossível. O que poderá ser?

 

Muito obrigado,

Luís Pedro Silva 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @lpbms11,

 

Não temos registo de dificuldades na utilização da app.

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a verificar resolução.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Responder que não têm registo de dificuldades na utilização da app, é sem querer ofender, no mínimo desonesto e ignorar completamente os clientes,


@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @lpbms11,

 

Não temos registo de dificuldades na utilização da app.

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a verificar resolução.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone



tantas são as reclamações.