cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP VODAFONE TV

FR66LUCIO
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa noite. 

Tenho a APP VODAFONE TV instalada numa box android, entro na aplicação com a minha conta "My Vodafone" aceito os "Termos e Condições" aparece-me o ecra principal e depois aparece-me esta mensagem " Atenção"

Serviço temporariamente indísponível. Por favor tente novamente mais tarde. E mais nao consigo sair da aplicacão sem ter que disligar a box android,

Sem mais assunto solicito instruções. 

Muito obrigadotransferir (1).pngtransferir.pngtransferir (2).png

 

FRANCISCO LUCIO
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FR66LUCIO

 

A aplicação está disponível para equipamentos com os seguintes requisitos mínimos: 

  • IOS: versão 7.0 ou superior
  • Android: versão 5.0 ou superior
  • Versão PC: App versão Windows e Mac disponível para download no site da Vodafone.

Caso não consiga encontrar a app TV Vodafone no Goggle Play/AppStore, através do seu equipamento, esta situação ocorre caso o seu equipamento esteja rooted/jailbroken.

 

Se não for o caso, será necessário reportar junto do nosso suporte técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone