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Solução

APP VODAFONE TV

NL
Visitante Junior
Visitante Junior
Caros,

Sou cliente há vários anos e antes desta alteração de serviços que acompanhou a box 4K, a Vodafone funcionava muito melhor.

Neste caso concreto da App da Vodafone Tv, passou de um APP que utilizava com bastante frequência para ser uma das que “tenho lixo no meu ecrã”.

Problemas atuais (já não vou falar das anteriores):

- o login por mail não funciona
- o login por telefone não funciona sem o envio de password para o tlm

(Porque razão nos damos ao trabalho de criar login’s e a ultrapassar inúmeros passos de segurança para criar password’s FORTES, quando depois não são utilizados?)

- tenho 3 equipamentos associados e quando tento entrar com o meu telefone (corretamente associado), recebo uma mensagem a dizer que não posso associar mais equipamentos. Ligo, resolvem. Passado uns dias, voltamos ao mesmo.

- Se em vez de desligar a App, clico por lapso em terminar sessão, pede-me de novo para associar o equipamento. E como? Em casa...através da box com o QR CODE!

Mudar é sempre bom...mas tem de ser para melhor e nunca para pior.

Por fim, não se incomodem em colocar aqui mensagens “ Olá Nicholas. Para podermos resolver o problema, entre em contato....” porque obviamente que isso só enerva mais quem tem problemas técnicos para resolver. Resolvam e coloquem aqui o que foi feito tecnicamente para ultrapassar as questões, e para os assuntos “pessoais”...contatem-me. Transfiram entre vocês, passem logo todos os passos e passinhos do “não tenho acesso ao número”, “tem de ser aquela área a falar”...e depois de todo o processo que o Cliente não tem de saber, nem quer, e não tem paciência para isso, surpreendam-me com uma chamada que resolva os problemas.

Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @NL,

 

A Vodafone trabalha por resolver e avaliar todas as dificuldades nos seus serviços para resolução e atualização dos mesmos com tanta brevidade quanto possível.

 

Qualquer dificuldade denotada com a app, deverá ser encaminhada através do departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone