Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
A app Vodafone TV para Android - versão 6.2.0 - não funcionava com smartview (ao fim de 5 segundos, a emissão bloqueava) e agora apresenta a mensagem de "Serviço temporáriamente indisponivel. Por favor tente mais tarde", não funciona de todo. No entanto, a mesma aplicação para IOs, com a mesma conta, funciona sem qualquer problema.
Aguardo contacto com resolução.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Dargor,
Após teste nas várias plataformas, PC, Android e IOS, não detetámos qualquer dificuldade com a nossa aplicação.
Desta forma, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
13 | |
8 | |
7 | |
7 |