cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone em Android TV

fabioaos
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
A APP da Vodafone na minha Android TV está sempre a indicar que não está na rede local, mas está. O IP que ela tem é fã mesma gama que o da VBox. Disney Netflix e HBO funcionam bem.
Podem ajudar?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabioaos,

 

Para essa situação, uma vez que se trata de uma dificuldade tecnológica, sugerimos os reset de todos os aparelhos relacionados aos serviços, e se a dificuldade manter-se, será necessário contactar o suporte 16913.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone