cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APPS TV VODAFONE

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

boa tarde, 

deste ontem (7/06/2019)

que tento aceder a vossa aplicaçao e da sempre este erro:Screenshot_20190608-181229.jpg

agradeço que resolvem este problema obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @playmusica,

 

O erro estará relacionado com o número de dispositivos a utilizar a mesma conta. É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

Não são possíveis vários acessos em simultâneo. Caso seja efetuado um acesso num segundo dispositivo, será esse a ficar ativo, e o primeiro acesso é terminado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Ou seja, copiaram a concorrência, mas no seu pior!