Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @alexandrebmatos
Recebe essa mensagem quando o seu número não tem a funcionalidade de MMS ativa. A consulta de MMS via My Vodafone já não se encontra disponível.
A ativação do serviço é automática, ficando imediatamente ativa assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.
Sugerimos que teste o envio, reiniciando o equipamento de seguida.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Sou cliente Vodafone e tenho um smartphone Samsung Galaxy S9+
A minha dúvida:
- para enviar mensagens MMS (imagem e/ou vídeo) é preciso ter ligação Internet, por Wi-Fi ou dados móveis? As MMS não seguem como as SMS, sem internet)?
Olá @nobreluso,
O serviço de MMS exige que o mesmo tenha a função de transferência de dados móveis ativa (GPRS/3G), no entanto o envio de um MMS apenas tem o custo do evento, ou seja, é somente taxado pelo valor do envio da mensagem.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @Anallee,
Quando tentou enviar os MMS tinha os dados móveis ligados?
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá PedroMarinho,
Caso não tenha plafond de dados móveis será taxado pela utilização dos mesmos, no entanto, se tiver um tarifário com plafond de dados móveis, a única taxação será referente ao envio do MMS, sendo que no seu caso não terá custo pois tem MMS's gratuitos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @sergio10,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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