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Apps, SMS e Redes Sociais

Activar MMS

Novo Utilizador
Não consigo receber MMS. Recebo sempre a mensagem para aceder ao My Vodafone, mas não encontro nada sobre as MMS!
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5 RESPOSTAS 5
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Antigo Moderador

Olá @alexandrebmatos

 

Recebe essa mensagem quando o seu número não tem a funcionalidade de MMS ativa. A consulta de MMS via My Vodafone já não se encontra disponível.

A ativação do serviço é automática, ficando imediatamente ativa assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.

Sugerimos que teste o envio, reiniciando o equipamento de seguida.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Visitante

Sou cliente Vodafone e tenho um smartphone Samsung Galaxy S9+

A minha dúvida:

- para enviar mensagens MMS (imagem e/ou vídeo) é preciso ter ligação Internet, por Wi-Fi ou dados móveis? As MMS não seguem como as SMS, sem internet)?

nobreluso
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Moderador

Olá @nobreluso,

 

O serviço de MMS exige que o mesmo tenha a função de transferência de dados móveis ativa (GPRS/3G), no entanto o envio de um MMS apenas tem o custo do evento, ou seja, é somente taxado pelo valor do envio da mensagem.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite, não consigo enviar ou receber MMS . Já tentei enviar várias vezes e a mensagem que recebo é "Falha de envio da mensagem MMS",
Podem ajudar me por favor?
Grata Piscadela do Smiley
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Moderador

Olá @Anallee,

 

Quando tentou enviar os MMS tinha os dados móveis ligados?

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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