cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar MMS

alexandrebmatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo receber MMS. Recebo sempre a mensagem para aceder ao My Vodafone, mas não encontro nada sobre as MMS!
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @alexandrebmatos

 

Recebe essa mensagem quando o seu número não tem a funcionalidade de MMS ativa. A consulta de MMS via My Vodafone já não se encontra disponível.

A ativação do serviço é automática, ficando imediatamente ativa assim que enviar a primeira mensagem multimédia. Só é possível receber MMS depois de enviar a 1ª MMS do seu equipamento.

Sugerimos que teste o envio, reiniciando o equipamento de seguida.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite, não consigo enviar ou receber MMS . Já tentei enviar várias vezes e a mensagem que recebo é "Falha de envio da mensagem MMS",
Podem ajudar me por favor?
Grata 😉

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anallee,

 

Quando tentou enviar os MMS tinha os dados móveis ligados?

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

nobreluso
Visitante
Visitante

Sou cliente Vodafone e tenho um smartphone Samsung Galaxy S9+

A minha dúvida:

- para enviar mensagens MMS (imagem e/ou vídeo) é preciso ter ligação Internet, por Wi-Fi ou dados móveis? As MMS não seguem como as SMS, sem internet)?

nobreluso

Olá @nobreluso,

 

O serviço de MMS exige que o mesmo tenha a função de transferência de dados móveis ativa (GPRS/3G), no entanto o envio de um MMS apenas tem o custo do evento, ou seja, é somente taxado pelo valor do envio da mensagem.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

@Rute_Vodafone Sabe que isso que está a dizer é mentira sobre o custo de MMS.
Tenho MMS gratuitos e mesmo assim com o wi fiz ligado e dados móveis desligados após enviar um MMS a Vodafone cobrou me 1.99 para ter 100mb para enviar essa mesma MMS ...
Por não faz sentido o que disse

Olá PedroMarinho,

 

Caso não tenha plafond de dados móveis será taxado pela utilização dos mesmos, no entanto, se tiver um tarifário com plafond de dados móveis, a única taxação será referente ao envio do MMS, sendo que no seu caso não terá custo pois tem MMS's gratuitos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

sergio10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um Samsung A70 consigo enviar MMS mas nunca recebi MMS . É completamente inédito já liguei para a linha de apoio passei uma hora com o apoio e continuo com o mesmo problema

Olá @sergio10,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone