cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão ao canal M6

ruisam007
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Tendo visto o canal M6 na v/ app Tv Vodafone para Windows 10, gostaria de saber como aderir a esse canal francês.

Obrigado.

Cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruisam007

Este canal não se encontra disponivel na app.
Consulte toda a informação sobre os nossos canais no site.
Pode aceder a este canal subscrevendo o Pack Tv Plus na área de compra de canais da sua Tv Box e assitir através desta.

(Conteúdo editado, com o objetivo de corrigir uma informação pública no Forum.)


Obrigado

Prag_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Esse canal não permite ser visto em telemóveis/tablets.
Direitos do canal.

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Mas sim deves subscrever o pack Plus e depois consegues ver nas TVBoxes

@az04891 ah ok, ainda bem que avisaste. Assim já não me interessa aderir. Era mais para ver no Tablet ou no telemóvel. Assim não vale a pena. Eu só tenho a box para gravar os programas que eu quero ver, pois depois eu vejo no PC.

E sabes dizer-me se funciona depois na app Tv Vodafone do Windows 10?

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Quando se fala na App fala-se nos PCs/Tablets/Telemóveis, logo o M6 não vai ser possível ver no Pc.

consegues ver a lista de canais que permitem serem vistos na App   aqui lista-canais-vbox.pdf (vodafone.pt)

 

Outra coisa que te quero dizer (devido a direitos): a grande maioria dos canais permite ter as gravações automáticas dos 7dias, mas o M6, o BBC Entertainment e outros alguns não têm gravações automáticas. Mas podes gravar as séries/episódios/filmes do canal  e fica nas "Gravações Pessoais".

Ainda, os canais  Ambiance (nº150),  INSIGHT TV UHD (nº147), FUNBOX 4K (nº148)  (não sei se falta algum) não têm gravações automáticas e não permitem serem gravados manualmente .

Tudo isto devido aos direitos...

Espero ter ajudado.