Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Amazon prime

Heldersardinha
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

não consigo aceder ao amazon prime atravez do pc ou mesmo da tv, só mesmo atraves do telemovel. Fiz login com as mesmas credenciais que no telemovel e não tenho acesso aos mesmos conteudos que tenho no telemovel.

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Heldersardinha

 

Pode ver em três ecrãs em simultâneo e pode ter vários equipamentos associados à sua conta Amazon Prime Video. Pode fazer a gestão de equipamentos através do site/app da Amazon Prime Video.

 

Em caso de dificuldades sugerimos o contacto com a Amazon.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Heldersardinha
Novo Utilizador

Acabei de contactar a Amazon e foi me indicado que o serviço não se encontra activo da vossa parte e eles não conseguem resolver o problema e tem de ser mesmo com a vodafone.

Gostaria que me ajudasse a resolver o problema

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Heldersardinha

 

Nesse sentido, sugerimos contacto com nosso suporte tecnológico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado
Mateus_Vodafone 
 

Mostrar mais