Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Aplicação Vodafone TV Desktop - sem funcionar

Novo Utilizador

Depois da actualização forçada pela Vodafone, a Aplicação Vodafone TV Desktop nunca mais funcionou, já lá vao talvez uns 2 meses.

 

É suposto resolverem ou é deixar andar e o cliente que encolha os braços ou mude de operadora? 

 

Fiz reclamação,... devo ter recebido no minimo umas 10 / 15  sms ao logo destas semanas, do apoio ao cliente a dizer " bla bla bla estamos a tratar, bla bla bla... até que deixaram de enviar sms...

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @Jimy,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, principalmente quando estas não são resolvidas com a maior brevidade como gostaríamos, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Garantimos no entanto, que a Vodafone está a trabalhar para que esta situação seja resolvida, sendo no entanto necessário aguardar.

Obrigada
Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Problemas acontecem, mas "deixar andar "ou trabalhar á procura de solução já lá vão se calhar uns 2 a 3 meses, soa a amadorismo, nada condizente com uma empresa como a Vodafone.

 

Mostrar mais