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Criação

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Resposta

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Solução

Aplicação Vodafone TV

Vitalogy
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Para quando a opção para ocultar os canais SD na aplicação, tal como na box?

Porque não estão disponíveis todos os canais? Por exemplo, mesmo sem box o canal SIC Mulher é sintonizado que via analógico ou digital, na aplicação não existe e, provavelmente não é caso único apenas não dei ainda ao trabalho de fazer uma comparação one-to-one.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitalogy

Não temos uma previsão para esta alteração.
Em relação ao facto de não ter o canal disponível na app, sugerimos que instale a ultima versão.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone


@Prag_Vodafone  escreveu:

Olá @Vitalogy

Não temos uma previsão para esta alteração.
Em relação ao facto de não ter o canal disponível na app, sugerimos que instale a ultima versão.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone


Tanto no telemóvel, como no iMac como na box Android TV, tenho a última versão da aplicação.

 

No telemóvel, descobri que se selecionar, em guia tv, a opção "Todos os Canais", já me aparece (por exemplo) a SIC Mulher e consigo visualizar mas, no iMac mesmo selecionando essa opção o canal apesar de já surgir na lista não dá para ver e na box Android TV nem sequer consigo slecionar essa opção, portanto nem é listado.

Como é possível esta disparidade? Dá no telemóvel e nos restantes dispositivos não? Volto a frisar que tenho a última versão em todos os dispositivos.

Olá @Vitalogy

 

Será mesmo necessário verificar a situação junto do nosso Suporte Técnico. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone