cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Smart Router sem morada associada

jpmf83
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho a conta adicionada ao My Vodafone, bem como um utilizador criado na box, e quando tento entrar com as credenciais (as mesmas tanto My Vodafone como Box) na app Smart Router diz que não tem morada associada e não consigo controlar o router. 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpmf83

 

Essa situação por norma ocorre quando acede com os dados de um portfolio do My Vodafone onde não consta uma conta com serviços fixos ou quando o serviço não está ainda instalado.

 

Para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número de conta Vodafone

- E-mail associado ao My Vodafone
- Nome completo do titular

- Morada completa do titular
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

enviei mensagem privada.