cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone = LIXO

FAP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

Tenho tido vários problemas com a App da tv vodafone, e não sou o único, agora o problema é no Windows 10 que não é compativel, já no android continuo a ter paragens que nunca consegui ver um programa do inicio até ao fim, sempre que voces atualizam fica pior, fiquem mas é quietinhos e não atualizam mais a app, as ultimas atualizaçoes o som é muito baixo, tive de comprar uma coluna bluetooth para ouvir em condições, e não venham dizer que é do SO que está piratado, que é do modelo, que é da cor!

agora no PC está a tornar igual, arranjem mas é uma nova app e pessoal que perceba de programação, e continuo a dizer não venham respoder a esta reclamação que voces nao tem problema com a app, para telefonar a reportar o assunto, JÁ REPORTEI E CONTINUO A ESPERA DE UMA RESOLUÇÃO!

 

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

A dificuldade da App Tv Vodafone no sistema operativo Windows 10 está identificada e em fase de resolução.

Em alternativa, poderá aceder através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight. Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site (https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/) e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer enable no plugin.A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.

 

Não estão identificadas dificuldades na utilização da App no sistema Android, pelo que caso volte a ocorrer e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.

 

Obrigado

João - Vodafone

FAP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acha que não pensei em instalar o ie11?
Mas ao instalar durante o setup aparece a mensagem " não é possivel instalar o ie11 visto que tem o browser mais recente no seu computador"
Já fiz a pesquisa do ie11 no pc mas não tem e sabe o porque?
Os clientes que conseguem instalar o ie11 e que em vez de instalar tem o browser antigo no pc mas escondido?
É porque nao tem o windows 10 original OEM , porque se o tivessem nao se conseguia instalar nem aparecia no search!
O link que enviou ja estou careca de saber aparece informacao a dizer que ja possui o windows 10 e envia nos para o store.
Eu percebo qualquer coisa sobre isto!

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos a sua exposição, contudo a informação que enviámos é no sentido de tentarmos ajudar os Clientes devido à dificuldade que se regista de momento associada ao Windows.

Uma vez que referiu também problemas associadas ao sistema android, pedimos que nos envie o número de conta por mensagem privada.

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

reiso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Isso nao funciona, tenho w10, ie11 e silverlight, sempre que clico no referido site salta para a loja. Onde aparece a mensagem este dispositivo nao e compativel.

Anónimo
Não aplicável

Olá @reiso,

 

Temos a indicação dos Clientes estarem a conseguir aceder ao serviço através do browser conforme indicámos, não estando a conseguir sugerimos o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

FAP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
ESTÃO A CONSEGUIR PORQUE NAO TEEM O WINDOWS 10 DE ORIGEM OEM!!! SE QUISER SABER O QUE É UM OEM EU LHE EXPLICO! TENHO ARÉA DE INFORMATICA E SEI MUITO BEM TRABALHAR COM OS PROGRAMAS E VOCÊS SÓ SABEM FAZEREM RESPOSTAS COPY/PASTE E ENTREGAR AS CULPAS AOS CLIENTES QUE NÃO SABEM ACEDER AOS CONTEÚDOS! SE QUIZER FAZEMOS UM VIDEO TECH ASSIST E LHE MOSTRO! SE TAMBÉM NÃO SABE O QUE É UM VIDEO TECH ASSIST EU TAMBEM LHE EXPLICO! ISTO JÁ SE ESTÁ A TORNAR-SE RIDICULO, TENHAM MAS É VERGONHA NA CARA E DESBLOQUEIEM A APP JUNTO A MICROSOFT PORQUE O QUE ESTÁ A ACONTECER NÃO É UMA DEFICIÊNCIA TÉCNICA, SE FOSSE JA ESTAVA RESOLVIDO A MUITO TEMPO!

FAP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O QUE QUIZ DIZER QUE NÃO TEEM O W10 OEM INSTALADO É QUE TEEM WINDOWS PIRATADO!

 

FAP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Os canais que estão a 100%  e que não dão "problemas" são:

 

Canal 1 - "O CANAL NÃO ESTÁ DISPONIVEL.POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE."

Canal 2- " SERVIÇO TEMPORIAMENTE INDISPONIVEL. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE".

Canal 3- " O CANAL NÃO ESTÁ SUBSCRITO"

@FAP

 

Encaminhámos novamente a situação ao departamento técnico. Receberá um contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone